sexta-feira, 15 de julho de 2011

Esmalte da Semana - Psico

Quem não adora esmaltes? E esmaltes cheios de estilo? Eu particularmente sou apaixonada! Então, é um prazer escrever sobre a coleção Sweet Rock’n'Roll, da Risqué, em parceria com a modelo Isabelli Fontana. São cores lindas e modernas (Tattoo, Isabeli, Azulcrination, Star, Psico e Rock’ n Roll).
Quando eu vi o primeiro esmalte da coleção no supermercado, o Psico (roxo metálico), eu me apaixonei e comprei. Tirando o fato de que estraguei totalmente uma das unhas logo depois de usar o esmalte (kkk), eu gostei muito da cor. E olha que nunca imaginei usar algo tão moderno assim.
Assim que o esmalte secou fui correndo adquirir os outros da coleção. No dia eu até encontrei o Tattoo e o Isabeli, mas isso é assunto para outro post! rs

Um comentário: