Meus Produtos Favoritos...



Egeo Dolce, O Boticário - Sou apaixonada por perfumes doces, e o meu queridinho do momento é o Egeo Dolce do Boticário. Ele tem um cheirinho de algodão doce... incrível! rs
O meu é da edição limitada em roll-on, fiquei encantada com a praticidade e com o precinho "bem amigo"!







Sabonete Sálvia e Alecrim, Natura – Meu sabonete favorito, o cheirinho é ótimo! Ele rende muito, e olha que na minha casa parece que a gente "come" sabonete. Vale a pena!






Corretivo Intense, O Boticário - Eu simplesmente adoro este corretivo. A aplicação é muito fácil, dá vontade de passar no rosto inteiro! Achei a cobertura bacana e ele realmente absorve muito bem.







Pepino Gel e Pepino Mask, Avon – São produtos para pessoas com pele oleosa. O meu rosto fica sem oleosidade por um bom tempo. Eles cumprem o que prometem, deixam a pele fresquinha e com sensação de limpa. E o preço é excelente!






Lip Care Pearl Shine, Nívea - É um hidratante labial bem suave e com um cheirinho delicioso. Quanto à cor, apesar de ser rosinha, fica transparente nos lábios proporcionando apenas um leve brilho. 






Óleo Exótico Ameixa, O Boticário - Sabe quando um aroma delicioso invade a casa, e todos perguntam qual o perfume que você está usando? Então, com esse óleo corporal é assim! Perfuma e hidrata a pele sem deixa-la pegajosa. 







Blush Terracota, Avon - A cor do blush é bem natural. Combina com quase todos os tons de pele. É discreto e ideal para todas as horas. Pode investir em um, você não vai se arrepender.





Esse post surgiu de um comentário da querida Anne Flor, e eu adorei! Espero que vocês gostem e enviem suas sugestões também. Obrigada!


5 comentários:

  1. Vc tem bom gosto viu? Adoro estes produtos, so o batom da nivea que eu prefiro o vermelinho. bjka.
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse é perfume é tudooooooo. e quero esse blush, viu?? rsrsr
    Anne

    ResponderExcluir
  3. Eu ate estou querendo comprar uns produtos novos, vlw pela dica!!
    Samira

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das dicas, as mulheres vaidosas (como eu) vão gostar, continue postando dicas de beleza, acho legal. Abraços!
    Ely

    ResponderExcluir