quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Batom vermelho, você usa?


O batom vermelho sempre dá um toque de sensualidade, modernidade e charme para o visual. Apesar de não ser mais novidade, ele ainda continua firme como aposta de maquiagem para o inverno.
Toda mulher pode usar batom vermelho, desde que descubra um tom que  combine com a sua pele: mais discreto, intenso, com acabamento opaco ou brilhante.

Como saber o tom ideal?

Os tons mais abertos e vivos combinam com peles claras e rosadas, o tom  alaranjado combina com todos os tipos de pele e os vermelhos mais fortes e fechados são ideais para as morenas e negras.

 Truque para passar batom vermelho
Para usar batom vermelho sem ficar com a aparência muito carregada ou até mesmo vulgar, o bom senso é fundamental. Por isso, quando a boca estiver em destaque, o restante da maquiagem deve ser mais leve.
Também existem alguns segredinhos na hora de aplicar. O primeiro deles é passar corretivo nos lábios para neutralizar o contorno da boca e em seguida, usar o lápis para delinear. Para fazer o batom vermelho durar mais, pinte toda a boca com o lápis e termine passando o batom com um pincel.

Descubra os novos tons de vermelho!

1. Ultra Color Rich colordisiac, Avon.
2. Pequim da linha aviva, Jequiti.
3. Make B. Infinit Perfeito, O Boticário.
4. Natura Una Intenso Vermelho, Natura.
5. Passion, Ghala Doux.
6. Vermelho, Fábrica da Cor.


E você, usaria batom vermelho? Já usa? rs


3 comentários:

  1. Muito boa mesmo as dicas de batom, pra mim mesmo que tenho dificuldade pra escolher a cor certa foi ótima as dicas!!!!!

    Sandyla.

    ResponderExcluir
  2. Amei a matéria. Uso batom vermelho me acho sedutora, gosto muito dos tons alaranjados e vermelhos intensos, as cores 1 e 2 é a minha cara.
    Obs: Minha pele é clara.
    Beijos p você, e ótimo final de semana... Ely.

    ResponderExcluir