segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BYMK - Rede Social de Moda


Nesse post eu quero falar sobre um site que eu amo, é o byMK! Ele virou meu vício a mais de um ano, e ainda é uma fonte de inspiração. Nele você pode criar looks, comentar e favoritar seus preferidos, ver lançamentos produtos relacionados à moda, montar cenários e se divertir.
É um site muito interessante e ótimo para passar o tempo, sem perceber você fica horas nele! Realmente se torna um vício, cuidado! rs
A montagem dos looks também é muito fácil, tudo que você precisa é de bom gosto e imaginação. Resumindo, o byMK é perfeito!


Tarde de Maio - Este foi o último look que fiz.

A melhor parte da brincadeira, são as amizades. O site me proporcionou fazer amizades incríveis, com pessoas maravilhosas! Por falta de tempo, acabei "abandonando" o meu perfil e faz tempo que não crio nada novo, porém quero voltar logo, viu meninas? rs

Flor Morena, Patry, Beth Kasper, Sô, Telma Guedes, Jana Taboada, Alê Schuenchel, Ana Lúcia, Sasa, Mari Paz, Lojinha, Cassia Viana, Lelia Rolim, Rocha Estilosa, Angel Wiermann, Celyne, Dady Parra, Marrakachi, Samysam, Le Oliveira, Tommy, Lenara, Clau Hernandes, Jane Dias, Lufadda, Sarita Pfaifer, Kiki Del, Sumara, Alessandra Nina, Poema, Ivy, Helena Pinheiro, Bello, Avaneya, Aline Tupiassu, Drika Sá, Carmela, Andréia Hille, Kledeslua, Michelena, Ale Melonio, Mari Duarte, Somente Mille, Katia Penna, Gabizinha, Carolis O, Efigenia, Samanta Fco, Bia Pacheco, Meire Solange, FlaviaFashion e tantas outras queridas que me acompanham neste 1 ano de byMK!  Obrigada pelo carinho, encontro vocês lá no "vício", ok?


9 comentários:

  1. Oi Yana, amei seu comentário a respeito do nosso vício e o que ganhamos com ele, amizades virtuais maravilhosas, que podem se tornar reais, eu assim como você prezo muito as amigas que fiz no decorrer de quase 02 anos (farei agora em setembro). Obrigada pela homenagem no seu blog, o seu já está incluído no roteiro de visitas. Obrigada gosto muito de você. Bjs!!
    Com Carinho POEMA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. poxa amiga muito feliz de ter sido citada nesse seu nucleo perfeito de amizades,que fez no bymk,tenho total orgulho tambem de ter conhecido pessoas maravilhosas,inclusive vc,e muito feliz mesmo,pois nesse site bymk,nao so tive a oportunidade de elevar minha imaginaçao,como tambbem levar comigo laços verdadeiros de amizade,adorei muito sua homenagem e mais uma vez obrigada por me incluir bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que fooofaaaaa!
    Também adoro estar lá com você e essas amigas queriiiiiidas!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida, muito obrigada por me citar entre suas amigas, fico muito feliz, pois a considero uma pessoa maravilhosa. O blog tá lindo, não deixa de visita o site do mk, sinto sua falta. Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Ah! Yana o gostoso do byMK é sim boas e virtuais amizades que formamos, além da relaxada que damos "criando" looks de nossos sonhos. Vc é querida e muito! Qdo puder dá um alô! bjs da Flor

    ResponderExcluir
  6. Bello, Daddy, Jane, Flor e Poema, adoro vcs!! Obrigada pelo carinho, bjoo!!

    ResponderExcluir
  7. YANA, PARABENS PELO BLOG!! OBRIGADA POR EM ME INCLUIR ENTRE SUA AMIGA, EU FIQUEI FELIZ POS TENHO VOCE EM GRANDE CONSIDERAÇÃO, BJOS!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh obrigada amore por se lembrar de mim, tb ando meio sumidinha do bymk, mas nunca me esqueço das belas amizades que fiz por lá e vc é uma delas...adoroooooo!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  9. cledesdi e Sasa, eu tb adoro vcs!! bjooo

    ResponderExcluir