terça-feira, 9 de agosto de 2011

Livro: Comer, Rezar e Amar


Hoje eu gostaria de indicar um livro muito lindo, chamado Comer, Rezar e Amar. Ao ler as histórias de Elizabeth Gilbert, pude conhecer o universo de uma mulher normal, cansada de uma vida cheia de regas, com medos e expectativas reais.
Comer, rezar e amar é um relato sobre a importância de assumir a responsabilidade pelo próprio contentamento e parar de viver conforme os ideais da sociedade. É um livro para qualquer um que já tenha se sentido perdido, ou pensado que deveria existir um caminho diferente, e melhor.

Resumo

Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher moderna deveria querer. Um marido, uma casa, planos de ter filhos, uma carreira de sucesso, mais não se sentia feliz. Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado. O livro é um  relato da autora sobre o ano em que viajou ao redor do mundo (Itália, Índia e Indonésia) para tentar se “reencontrar”.
Comer, Rezar e Amar ganhou uma versão para o cinema, com Julia Roberts no papel principal
Eu já tenho a continuação de Comer, rezar e amar, é o livro Comprometida. Não li ainda, em breve trago a minha opinião para vocês, ok? Bjo 

3 comentários:

  1. Eu tb lí o livro e amei, amis o filme não ficou muito legal! vou ler a a continuação do livro tb, vlw!
    Mille

    ResponderExcluir
  2. Assistir o filme, é um pouco complexo no início, mas lendo o livro é bem melhor. O bom do filme é que mostra que comer sem culpa, sem medo de engordar é uma delícia...
    Ely.

    ResponderExcluir
  3. Ah, bom saber que vcs tb gostaram!! Obrigada!!

    ResponderExcluir