Dicas de cortes de cabelo para 2012


Quer saber quais são os cortes de cabelo que estarão em alta em 2012? Pois é, para você que já está pensando em mudar o visual, mas quer acompanhar a tendência da próxima estação, saiba que os cortes femininos acompanham os visuais modernos. 
Os modelos curtos são os mais usados no momento, tendência que deverá permanecer até o próximo ano. As variações dependem do estilo de cada mulher, mas em geral vão desde os mais formais aos assimétricos, em versões mais rebeldes, com fios desconectados, elegantes e inspirados no estilo vintage. O famoso Chanel também ganhou uma versão assimétrica e pode ser aderido por mulheres que querem os fios levemente desfiados. Os cortes românticos com ondulações em camadas e os curtíssimos são outros modelos que já fazem bastante sucesso entre o público feminino.
A dica para quem quer acompanhar a moda é aproveitar os mais diferentes estilos para inovar e criar um corte que esteja de acordo com o seu estilo, é possível adotar o clássico Chanel, mas arrepiar os fios de uma forma bem despojada. Por isso não tenha medo de apostar nos cortes com texturas, irreverentes, mas que ressaltam a delicadeza do rosto.
Em geral, os cortes femininos dessa e da próxima estação irão valorizar os modelos que ressalta a intensidade das madeixas soltas e despojadas, quebrando a rigidez dos cortes retos, principalmente para as mulheres que possuem cabelo comprido.
Eu já estou tomado coragem para cortar o meu, e você? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário