Livro: Marley & Eu



A minha dica de leitura para hoje, é o livro Marley & Eu. Eu vi o filme e posso falar para vocês... O livro é muuuito melhor! rs
É uma história encantadora, principalmente se você gosta de animais. Tem momentos para rir, chorar e refletir.

Resumo

John e Jenny tinham acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa, sem nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Então, eles decidiram ter um mascote, vão a uma fazenda e escolhem Marley.
Ele rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e joias. Mas, acima de tudo, o coração dele era puro. Ele estava lá quando os bebês finalmente chegaram e até conseguiu arranjar um papel num filme de longa-metragem, sempre conquistando corações ao mesmo tempo em que bagunçava a vida de todo mundo. Por todo esse tempo, ele continuou firme, um modelo de devoção, mesmo quando sua família estava quase enlouquecendo. Assim, eles aprenderam que o amor incondicional pode vir de várias maneiras.
 Eu amei, espero que vocês gostem! Bjo

2 comentários:

  1. Ah, eu vi o filme, chorei muito!! Adorei!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, eu tb chorei horrores! rs

    ResponderExcluir