O seu perfume mostra quem você é?


Os estilos são diferentes nas roupas, no cabelo, na maquiagem e no perfume também. O perfume diz muito sobre a sua personalidade, tem pessoas que são até reconhecidas por ele. Mais, cuidado, pois o perfume pode mudar de aroma de pele pra pele.
Pra não errar e usar um perfume forte que seria mais pra night, escolha pro dia-a-dia uma essência cítrica ou floral. Água de colônia é ideal pra trabalhar. À noite os perfumes doces ou amadeirados são mais fortes e sensuais. 
Importante lembrar que gosto e moda são fatores que também interferem na escolha do perfume. Perfumes também têm prazo de validade e devem ser bem armazenados. O ideal é deixar em locais frescos sem luz solar e calor.


Dicas

- Prefira comprar seu perfume no período da manhã, quando a poluição e outros odores ainda não afetaram o seu olfato.
- Fragrâncias com base oleosa fixam mais na pele e exalam o mesmo aroma em qualquer pessoa. Nas bases alcoólicas, depois que o álcool se evapora, os ingredientes naturais se misturam criando um cheiro diferente para cada pele.
- Teste o perfume no pulso. O calor desta área acentua a fragrância.
- As áreas de maior irrigação sangüínea são as mais indicadas para receber o perfume: pulsos, atrás das orelhas, nuca, dobras dos braços e atrás dos joelhos. Uma borrifada na raiz dos cabelos, seguida de escovadas, perfuma todos fios.
Qual o perfume que você usa? Os meus são doces, quer dizer que... rs



2 comentários:

  1. Com certeza o perfume identifica o usuário, o meu preferido é Kriska, sou atrevida, gosto de arriscar e vivo o meu presente intensamente. Quando estou nos meus momentos mais delicados gosto de usar uma colônia mais fresca, uso Pitanga Ekos pra relaxar...
    Ely.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tb amo o Kriska! Será que eu aprendi com quem?? rsrs

      Excluir