Festival do Morro de São Paulo!

 Monique Kessous 
Os shows da terceira noite do Festival de Primavera do Morro de São Paulo, iniciaram com Monique Kessous. A cantora de 26 anos encantou a todos.
Com composições de sua autoria, como Frio e Levo a Minha Vida Assim a cantora ainda cantou diversos sucessos da mpb. O público que pouco conhecia sobre a cantora, respondia a cada canção.



Capital Inicial...

Dinho Ouro Preto - Foto Resenha Chic
Fantástica... essa é a unica definição para a apresentação do Capital Inicial, na madrugada desta segunda-feira (05/09), no  Festival de Primavera do Morro de São Paulo. Bons solos de guitarra e o carisma de Dinho Ouro Preto levaram o público da Segunda Praia, ao delírio.
A apresentação misturou música, atitude e a certeza que o Capital Inicial, é uma banda para todas as idades. Composições como Que País é Esse, Mulher de Fases, Fátima, A Sua Maneira e Depois da Meia Noite, foram acompanhadas com palmas e euforia pela multidão que prestigiou o grupo.
Após duas horas de show, o público insistiu com um bis e Dinho voltou ao palco, cantando Algum Dia, Todas as Noites, e encerrando à capela com a canção Por Enquanto, do Legião Urbana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário