quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Seu relacionamento caiu na rotina?

Se os momentos prazerosos com o amado não fazem parte do seu dia a dia, está na hora de repensar a rotina! Responda ao teste e avalie se você e ele precisam tornar as carícias e os planos a dois mais intensos. Quando foi a última vez que vocês...

 ... andaram de mãos dadas?

Gestos de atenção e demonstrações de carinho - mãos dadas, beijo na boca, massagem - devem fazer parte do dia a dia do casal. Se as carícias não são frequentes, o homem e a mulher vão se afastando e, quanto mais o tempo passa, maior é a dificuldade do casal se reaproximar física e emocionalmente.

... saíram para jantar?

O casal deve sempre fazer dois tipos de investimento: nos interesses próprios e nos do casal. É necessário que os dois façam programas juntos, saiam com amigos, viajem, tenham momentos a dois. A ideia é fugir da rotina, que atrapalha o relacionamento e esconde o lado divertido do casal.

... realmente riram na cama?

Na cama, ou fora dela, é muito importante o casal ter a capacidade ou o hábito de se divertir junto. As mulheres gostam de homens que as façam rir. O que ajuda o casal a se dar bem, além das afinidades e das habilidades de enfrentar situações adversas, é o bom humor, o companheirismo e o diálogo saudável. O alto-astral incrementa a intimidade.


... tiveram uma relação sexual?

Quando as obrigações do cotidiano se tornam mais importantes que o sexo, a vida entre os lençóis é prejudicada, não tem jeito. Pode acontecer também de o casal não ter uma boa sintonia sexual e o prazer acaba sendo insatisfatório. Uma conversa franca e cuidadosa pode ajudar o casal a redescobrir o prazer tão importante para o relacionamento.

... disseram "Eu amo você porque..."

A menos que o seu marido ou namorado possua poderes telepáticos, ele não tem como saber se você não disser que o ama! O que retemos do outro é o que os nossos sentidos (visão, audição, olfato, tato, paladar) percebem. É importante que tudo seja dito: elogios, encorajamento, desejos, declarações de amor. A comunicação deve ser clara e com as palavras certas. Quando expomos os sentimentos de maneira correta, aumentamos as chances de a mensagem chegar ao parceiro o mais próximo possível da intenção real.

Texto do site, M de Mulher/Relacionamento.

2 comentários: