sábado, 17 de setembro de 2011

A tendência do momento... Maxi Anéis!!

Amigas, vou confessar  a vocês que tenho um novo vício... anéis! Já tem um bom tempo que quero comprar um maxi anel. E não quero anel pequeninho como eu costumava usar não, eu quero anéis grandes de pedras, bichos, caveiras... rs
Eu comecei a reparar as matérias sobre acessórios e maxi anéis, aquilo me chamou atenção porque realmente eles dão um ar descontraído ao look, mas ao mesmo tempo adicionam muito glamour.
Você pode usar apenas um maxi anel ou pode usar vários ao mesmo tempo. A moda pegou e as fashionistas já aderiram a tendência, é só olhar as mãos das celebridades  que vocês vão perceber que agora o foco dos acessórios são os anéis, quanto maior e diferente eles forem, melhor!
E como usar? Isso é o mais legal, porque não tem segredo e nem regra, você pode misturar dourado com prateado, misturar os tamanhos e modelos, ou seja, não tenha medo de errar porque o mais interessante nessa tendência é que não tem certo ou errado, você pode usar do jeito que mais lhe agrada, então use sua criatividade e divirta-se!
Se você não gosta de usar vários anéis ao mesmo tempo, não tem problema, use apenas um bem grandão e diferente que também fica lindo!
E aí, vai experimentar? Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário