quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O charme das Pérolas

É isso mesmo meninas, se vocês tiverem um brinco ou colar de pérolas de uma, perdido dentro de suas caixinhas de joias, está na hora de se reinventar e usá-las com tudo!!! 
Brincos e colares de pérolas, sempre dão um toque de classe, sofisticação e feminilidade.
O uso do colar de maneira atual requer muita ousadia! Nada de usar looks óbvios, ok? Suas pérolas ficarão lindas com peças de inspiração masculinas ou estilo roqueira. Tentem com jeans e camiseta divertida, ou com qualquer outra produção casual de todo dia. 
A verdade é que as perolas dão um "up" em qualquer look, pode acreditar!! E se você viu Sex and The City (O filme), se lembrará da Carrie dormindo com as suas! Eu não iria tão longe, mas se esta for sua ideia de uma noite romântica, aproveite! Bjo


2 comentários:

  1. Adoro pérolas Yana...
    Amei o post.
    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cláu, eu ainda estou me acostumando a usar pérolas. E estou amandoooo!! Bjo amiga

      Excluir