Post de agradecimento!


Olá queridos, tudo bem com vocês? Hoje o post será um pouco diferente, para agradecer a cada um de vocês pelo sucesso de visualizações do blog, 5 mil em apenas 3 meses (104 posts)! Sei que é o início, mas é tão bom! rs
Aviso logo que algumas coisas vão mudar pra melhor e que já estou contando com anúncios. Obaaa!
Na verdade quando fiz o blog não passava pela minha cabeça o que iria acontecer, pensava que somente eu iria visitá-lo, e hoje vejo que muitas pessoas tem um carinho especial por mim e pelo blog, e eu agradeço muuuuuuito!
Primeiro agradeço a Deus que colocou cada um de vocês um minha vida, meu carinho todo especial a Éder, meu colega de trabalho que foi quem primeiro me deu a ideia de ser blogueira (metida, hein?), gostaria de agradecer aos meus queridos colegas de trabalho e da facul, que sempre estão por aqui!
Um abraço especial para meus incríveis amigos Alcides Neto, Áurea, Ginna e Sandyla, sempre tão carinhosos com o bloguinho da mamãe aqui!! kkk
E vários outros queridos que estão sempre comentando e acessando, eu agradeço de coração. Bjo!

6 comentários:

  1. Parabéns, você merece!!!
    Isso é só o começo. Te desejo muito sucesso!!!
    Bjão

    Érica Bittencourt

    ResponderExcluir
  2. Você é muito perseverante e sei que isso é só o começo de muitas vitórias. Claro que estou toda orgulhosa mas não surpresa com seu sucesso! Beijos!!!
    Ely.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AMIGA!!!!EU NÃO TINHA NENHMA DUVIDA DO SUCESSO DO SEU BLOG,VC MERECE!!!!!!
    QUE DEUS CONTINUI TE ABENÇOANDO E TE DANDO TUDO QUE CV NECESSITA.
    SAIBA QUE A SUA AMIZADE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
    UM ABRAÇO AMIGO E FIEL.
    AUREA SANTOS

    ResponderExcluir
  4. Eita, meu nome num post! importante todo! kkk
    Parabéns pelo blog e obrigado pela citação, é um sucesso realmente, e olhe que sua inspiração nem dependia disso, isso quer dizer que a tendência é melhorar ainda mais.

    Cheers

    ResponderExcluir
  5. Tô feliz duas vezes, uma pelo sucesso do seu blog, e outra por ter sido citada nele. Rs. Eu não tenho dúvidas de que é só o começo. No meu último post aqui eu disse que você deveria estar preparada para as coisas boas que a vida estava preparando para você. Pelo visto não estava errada não é? Pois então, esse foi só o primeiro passo lindona. Continue assim, e vamos pra frente, quero comemorar mais e mais conquistas com você.
    Beijo carinhoso!

    Ginna Karla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Érica, Ely, Aurea, Eder e Ginna Karla!! Adoro vcs, bjooo!!

      Excluir