As 10 coisas que mais gosto...

Música



Eu amo música, principalmente se for rock, pop ou mpb! 
A minha vida tem trilha sonora!






Animais


Ah... nem preciso mais falar que adoro animais, não é gente! Tenho três gatinhos lindos, são os amores da mamãe! 






Dormir


Eu sou dorminhoca, e nem adianta falar que é perda de tempo ou que é coisa de preguiçoso! O sono é meu e o tempo também, ok? 
E se estiver de conchinha... ai,ai!





Ler


Acredito que a leitura tem o poder de fazer a pessoa se transportar para outro lugar, outro mundo.
Sempre me imagino nas situações que encontro nos livros... 




Namorar



Ah, o amor.... É o que move a vida!






Cinema e Séries



Adoro ver filmes e seriados! É um dos meus programas preferidos nos finais de semana! 
Pode ser de romance, comédia, ação... só não gosto de terror, dá medinho! kkk





Comer


Eu acredito que comer é um hobby, sou uma mulher de prato cheio! Gosto de sair para comer ou fazer algo bem gostoso em casa... deu até uma fominha agora! :)




Dançar



Dançar é como expressar as emoções mais profundas da alma, você se sente leve, plena! E se estiver acompanhada, é melhor ainda!





Resenha Chic



O meu bloguinho lindo! Com ele eu aprendi muita coisa e conheci pessoas incríveis, é a minha nova paixão! 
E ele já está no Facebook também, é só clicar aqui







Familia



As pessoas mais importantes de minha vida. Meu passado, presente e futuro!








E aí, gostaram de me conhecer um pouco mais? Essa é uma brincadeira do Meme (Yahoo), onde cada blogueiro lista as 10 coisas que mais gosta. Bjo!







Você já curtiu o Resenha Chic no Facebook? Clique aqui e fique por dentro das novidades! :D

2 comentários:

  1. Ulá...lá...
    Yaninha, sempre se revelando uma pessoa especial, e com cada mania... irresistivel, comer, dormir, dançar, ler, poxa como não gostar de voce?
    bjs querida
    Alcides Neto

    ResponderExcluir
  2. Vc é um amor, viu?? Obrigada pelo carinho!! bjkas

    ResponderExcluir