Bolsa Carteira

Podem comemorar, neste verão a bolsa carteira vai continuar como hit da estação, assim como foi  durante o  outono/inverno.
Em vários formatos e cores, o modelo carteira vai do trabalho à festa, do encontro com as amigas ao cinema.
Use com jeans, bermudas, rasteiras e roupas informais; além de dar um “up” na produção, fica lindo!


Veja algumas dicas para não errar na hora de  usar a bolsa carteira:


Famosas na moda com suas carteiras!
- Em festas formais, use a carteira  da cor do vestido com um detalhe em prata ou dourado. O acessório sofisticará totalmente o seu visual.      
  
- Para a balada, carteiras coloridas são ideais e modernas.

- Com roupa colorida, prefira uma carteira neutra. Com roupa brilhante, sempre corra para as carteiras pretas. 

- Não lote a sua carteira de coisas, ela pode ficar gorda e acabar deformada. Fica cafona.

- A melhor forma de segurar uma carteira de mão é utilizar as mãos, mesmo. Nada de colocá-las debaixo dos braços. 

Eu já comprei a minha cateira preta, é lindaaaa!


4 comentários:

  1. Estive alguns dias ausente deste maravilhoso blog, confesso que senti saudades, mas agora estou outra vez na ativa, ok? Amei essas dicas sobre bolsas carteira, tenho algumas e gostei de saber que contiua na moda. Um grande abraço!!!
    Ely.

    ResponderExcluir
  2. Sentí muito a sua falta, viu?? Bom ter vc de volta, bjooo!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito chic Yana, dá um toque de classe ao look, adorei o post! bjs

    ResponderExcluir