Querido Diário...

Não tenho feito nada de muito inspirador nos últimos dias, tudo está muito lento e sem graça! Sabe como é, eu sou bastante observadora (ou chata, como preferir!), costumo analisar as pessoas ao meu redor antes de emitir alguma opinião e não estou gostando muito do que tenho visto. Na situação atual, a solidão é a melhor opção! rs

Estou ficando realmente irritada com algumas coisas na família e na facul, não sei se eu sempre espero mais dos outros ou se o erro é meu, que acabo me doando mais do que deveria... não sei. Tenho respirado fundo constantemente e relevado algumas coisas. Só não posso abrir mão do meu bem estar por causa de algumas pessoas que nem sabem o que é estar de bem com a vida! 




2 comentários:

  1. Calma filha, por mais obscuro que seja o túnel sempre vem uma luz para nos guiar, se por um lado parece que estamos em uma areia movediça, por outro sempre tem alguem que quer jogar uma corda pra pdoer nos ajudar, custa agente ver de que direção vem a corda.
    sempre que precisar pode contar comigo, sempre tenho uma corda pra vc
    bjsss
    Alcides Neto

    ResponderExcluir