sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Do It Yourself

Este é o primeiro post de uma série  aqui no blog, com objetos que podem se transformar e adquirir novas formas de uso.  São objetos simples que podemos fazer em casa e com poucas ferramentas. O que vale aqui é a criatividade, vamos lá?





Eu fiquei encantada com essa cama suspensa, feita com pallets! Encontrei-a no blog do Rodrigo Barba e no site da Ana White!







Outra coisa que eu também amei, foi a luminária que encontrei no site da revista Casa e Jardim. Ela é incrível e muito simples de fazer. Eu acredito que se a garrafa fosse azul ou verde o efeito ficaria mais bonito.










E a moderna casinha de cachorro feita com a caixa do monitor? Bem criativa e muito fofa, adorei a ideia da Via Re-Nest.






Eu acho incrível o talento de pegar uma coisa que está velha, esquecida ou sem atrativo algum e fazer algo novo e encantador.  Queria ter talento para colocar em prática várias ideias que tenho e que vejo por aí.
E aí, vamos tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário