Finalmente!!

Final de ano é sempre assim, bate aquele clima de retrospectiva no ar e também aquela alegria por concluir várias coisas. No meu caso, sinto que estou ganhando minha vida de volta!
E com o fim do ano, chega ao final também... as provas/atividades da facul, o estágio, a bagunça de livros e provas em meu quarto, a falta de tempo para: cuidar do blog, ver filmes, estar com minha família e o boyfriend, os horários de almoço corridos em que não comia para tentar ganhar tempo. Parece loucura, mas é verdade! rs
É isso, 2011 foi um ano incrível, realizei dois grandes sonhos e tudo indica que 2012 será muito melhor. Já estou com várias ideias de coisas pra fazer, agora que tenho mais tempo (ou acho que tenho)! rs
Um lindo final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário