Resenha: Charming Spray de Brilho Gloss



Gente, hoje eu quero falar sobre um produto que é muito legal, o Charming Spray de Brilho Gloss. Eu já tinha usado outro produto da marca, mas esse me chamou a atenção pelo fato de ter um cheirinho maravilhoso, prometer dar brilho ao cabelo, proteger os fios do calor da chapinha e manter o liso. Uma boa proposta, não é? rs
Eu usei, e percebi que o efeito de maciez e o brilho são imediatos. Notei também, que ele ajuda a baixar os cabelinhos arrepiados depois da chapinha ou escova, os famosos frizz. É um produto mais voltado para essa parte de finalização mesmo. O preço é tão bom quanto o produto, comprei por R$15,00. E o cheirinho... é muito bom, levemente doce! Adoro!
E vocês meninas, já usam essa linha? Bjo


4 comentários:

  1. Acho essa marca ótima, já usei todos. Como o meu cabelo é muito fino, gostei mais do azul, que é de fixação forte, e o preto que é extra forte. O cheirinho é mesmo uma delícia.

    http://www.vaidadesbylaislima.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, eu tb estou querendo usar o azul, me falaram que é ótimo! Bjo querida

      Excluir
  2. Já usei um mousse dessa marca, é muito bom mesmo!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir