Lembranças de 2011!

De todos os anos que eu vivi (e olha que já foram muitos!), esse foi o que mais me agradou. Sinto que de alguma forma, esse ano foi meu! rs
Realizei dois grandes sonhos logo no início do ano e passei por diversas experiências, que me fizeram crescer e amadurecer de uma forma inexplicável.
Eu conheci novos lugares,  virei blogueira, tive desilusões, venci, chorei, sorri, errei e aprendi. Afinal, nós aprendemos com os erros, não é?

E em 2012 eu vou tentar...
  1. Ser uma pessoa melhor.
  2. Estudar, estudar e estudar...
  3. Aproveitar muito a família, os amigos e meus gatinhos.
  4. Aprender a dizer não.
  5. Tentar socializar e interagir mais com as pessoas.
  6. Continuar com o blog.
  7. Controlar o meu humor.
  8. Adotar um modo de vida mais saudável.
  9. Amar
  10. Dar valor às coisas simples, aos pequenos gestos, as coisas que realmente dão sentido a vida. Essa sou eu, simples assim!

2 comentários: