sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries e Ian Somerhalder


Hoje, eu quero falar com vocês sobre uma de minhas séries preferidas, “The Vampire Diaries”. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos vampiros, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder).
Eu ouvi falar dessa série ha muito tempo, na época que a saga Crepúsculo entrou na moda. E não entendo por que tem gente que fica comparando a série com os filmes da saga! Acredito que a única coisa em comum é o fato de ambos serem adaptados de livros e usarem o mesmo tema central (Vampiros).
The Vampire Diaries tem uma história bem interessante, possui um texto mais adulto, com diálogos fortes, uma pitada de humor negro e  um toque de sensualidade na medida certa. Fazendo Crepúsculo parecer história pra criança!
E falando sobre sensualidade, não poderia jamais deixar de falar sobre o dono do olhar mais incrível que eu já vi! Rs


Ian Somerhalder

Ian Somerhalder é um ator e modelo americano, que ganhou grande fama após interpretar Boone Carlyle no seriado Lost, e o Damon Salvatore na série The Vampire Diaries.
Ele foi modelo de diversas marcas como Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Gucci e Versace. Seus trabalhos na televisão incluem os seriados Smallville (no qual interpretou Adam Knight), CSI: Miami, Law & Order: Special Victims Unit, CSI: Crime Scene Investigation, Now and Again e The Big Easy.
Seu trabalho mais recente é na serie Tell Me You Love Me, como Nick, aonde  aparece totalmente nu em uma cena de sexo com a atriz Michelle Borth. Own... Damon, será que você  gosta de O + ? kkk





2 comentários:

  1. adorei,adorei,adorei mais...
    gosto muito do vampiro de crepúsculo edward(robert pattinson)

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que vc gostou, viu??
    Pronto, vc fica com ele e eu com o Damon!! kkk

    ResponderExcluir