And the Oscar goes to...


Ontem a noite aconteceu a 84ª edição do Oscar, que premiou os melhores do cinema no último ano. Os filmes O Artista e A Invenção de Hugo Cabret empataram na quantidade de estatuetas recebidas, cinco cada um. O Artista conseguiu se destacar por ser eleito o melhor filme do ano.
Agora... Além de premiar os melhores do cinema, a festa do Oscar é sempre um lindo desfile de moda, com as atrizes exibindo seus vestidos longos no red carpet.


Vamos conferir alguns look’s?


 




* Angelina Jolie usou vestido em veludo da Versace, bolsa Jaime Mascaro e seguiu a linha mulher fatal de sempre. Decotão, cabelos soltos e boca vermelha... Ela pode! rs










     




* Penélope Cruz foi de Armani Privé azul, maquiagem nude, cabelos encaracolados e mais curtos. Um look bem clássico!












* Cameron Diaz usou um vestido Gucci, em tom pastel e joias Tiffany & Co. O vestido não é feio, só acho que o look ficou muito apagado. Sem glamour.











* Michelle Williams usou um vestido Louis Vuitton. O vestido favoreceu o corpo da atriz e fez um lindo contraste com o seu corte, estilo joãozinho. Só a cateira que ficou um pouco demais.











 * Jennifer Lopez escolheu um lindo vestido Zuhair Murad e carteira Ferragamo. Ela foi fiel ao seu estilo bem sexy e exagerado, sempre ressaltando as suas curvas. 












Meryl Streep usou um vestido dourado da grife Lanvin, sapatos Ferragamo e brincos Fred Leighton. E ainda ganhou o Oscar de Melhor Atriz, é muito poder, viu?? rs
                                                      






* Natalie Portman escolheu um vestido vermelho em poás da Dior Vintage (1954) e carteira da Charlotte Olympia . Um visual bastante romântico que valorizou seu corpo, e deixou a musa com ar de menina. Uma escolha bem original, amei!!!








* Sandra Bullock ousou com um vestido Marchesa branco e preto, bordado com detalhes em ouro na altura da cintura e nos ombros. Acompanhando o look, uma carteira preta, brincos de diamante e maquiagem nude. Um look lindo... se o vestido estivesse no tamanho certo da atriz, que acabou parecendo mais velha. Ganharia o Oscar de maquiagem, já o de figurino...


4 comentários:

  1. Muito interessante essa postagem, minha querida mãe gostou muito. Gostaria que sempre fizesse postagens boas como essa.
    OBS: Você sempre faz...

    ResponderExcluir