domingo, 8 de fevereiro de 2015

As lindas aquarelas de Agnes Cecile



Hoje, em mais um de meus passeios pela net, me deparei com algumas imagens lindas em aquarela e fiquei encantada, são da artista italiana Agnes Cecile. Ela usa muitas cores e uma técnica bem realista, a perfeição dos traços foi o que mais me chamou a atenção. Como eu não entendo do assunto, não sei descrever de forma técnica, mas posso dizer que me despertou algo, dá pra notar o sentimento em suas telas, e acredito que esse é o verdadeiro sentindo da arte. 
Vale a pena conferir!







Pela primeira vez me identifiquei com um artista, senti vontade de ter suas obras em minha casa. A boa notícia é que as imagens estão disponíveis para download, for free. Espero que gostem! 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda! Também não entendo nada dessa técnicas, mas achei super emotiva essas aquarelas e bem realistas! Lindeza pura <3

    Beijoos Yanaa :*

    Thai Azevedo
    http://4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Eu estava procurando algo p fazer um painel em minha casa, adorei a dica!

    Vanessa Senna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que vc gostou, Vanessa! Obrigada!

      Excluir
  4. Muito realista e lindo! Amei!

    Anne

    ResponderExcluir