Filme: Imortais



Em um dos meus passeios por Salvador (amo!), eu aproveitei para ir ao cinema e assistir ao filme Imortais. E gostei muito, mesmo acreditando que esse não é um bom filme para assistir em 3D (a imagem parecia borrada, sei lá). rs
Ele segue aquele estilo básico dos filmes épicos, sem tirar nem por. As batalhas de sempre, os deuses, os romances, um pouco de drama... E eu como fã de épicos, me dei por satisfeita!
Acredito que os efeitos especiais poderiam ser melhores. Percebi que muitas cenas que poderiam ser gravadas de forma externa, foram gravadas em estúdio e ficaram um pouco escuras. O que em minha opinião, foi o ponto negativo do filme.
Já a atuação de Mickey Rourke (Rei Hipérion), foi perfeita. Ele vem demonstrado que o tempo que passou afastado das telas, fez muito bem a sua carreira. Vi outros filmes recentes dele e gostei. Gostei também do ator Henry Cavill (Teseu), ele teve uma atuação bem discreta para um papel de protagonista. Mais fez muuuito bem aos olhos, assim como Kellan Lutz (Poseidon)! kkk



Sinopse:

O Rei Hipérion (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártaro. Para detê-lo, Zeus escolhe Teseu (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda de uma bela sacerdotisa (Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica.


4 comentários:

  1. Muito bom o filme mesmo, expectativa muito grande desde o inicio ate o fim do filme.
    Porem, Yaninha meus parabens seu blog esta simplesmente perfeito, muito bonito o layout simples, e bonito facil visualização não esta muito pesado ta muito agradavel de ler e navegar.
    Parabens pela estreia em 2012, muito bom mesmo
    Bjoss, e continue sempre assim.

    Alcides Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neto!! É muito importante p mim, ter meus amigos aqui, vlw a força!! Bjooo

      Excluir