Relembrando... Ivete Sangalo - Atrás da porta


Especial “Ivete, Gil e Caetano”

Ivete Sangalo, Caetano Veloso e Gilberto Gil fizeram um show maravilhoso no especial “Ivete, Gil e Caetano” (23/12/2011-Rede Globo). Foi uma noite de lindas canções, relembrando o talento e à poesia da música popular brasileira. Grandes sucessos interpretados com muita emoção.
Durante o especial, Ivete Sangalo provou mais uma vez por que é considerada a maior cantora brasileira da atualidade. Com sua voz maravilhosa e uma afinação impecável, ela brilhou ao lado de Caetano e Gil.
Na minha opinião, esse foi o melhor especial da Globo em 2011. E o ponto alto foi quando Ivete cantou “Atrás da porta”, música de Chico Buarque. Acredito que foi a interpretação mais incrível que eu já vi dessa música... Impossível não se emocionar!
No vídeo acima, Ivete canta “Atrás da porta”. Vale a pena conferir.
A boa notícia, é que esse especial vai ser lançado em DVD. Eu vou correndo garantir o meu, e vc?

4 comentários:

  1. Como não poderia ser diferente, com Ivete, Gil e Caetano sempre teremos supresas agradáveis e essa música de Chico dispensa comentário e Ivete mandou bem demais!!! Graças a Deus a Bahia ainda tem muita coisa boa!!!! Parabéns Yana por lembrar deste momento que é muito pouco na TV brasileira!!!

    Valmir Caldas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo!!! Esse especial é m show de bom gosto!! Bjo

      Excluir
  2. Perfeito Yana, bom gosto, boa música, momentos assim são tão raros hoje em dia na tv, que temos que guarda-los. bjs

    ResponderExcluir