O relacionamento de vocês tem futuro?

Cada relacionamento é único, mas existem comportamentos e fases que costumam não fugir à regra em um namoro. Se você quer saber se o seu relacionamento vai ter vida longa, é preciso lembrar que sentimentos vêm e vão, e que pessoas mudam. Mesmo assim, é sempre bom refletir sobre os momentos a dois e entender como andam as coisas no presente. Veja abaixo comportamentos comuns em alguns relacionamentos:


1.Você não sente mais “borboletas no estômago” quando pensa nele…

É normal, não precisa se preocupar. Isso não significa que você não gosta mais do parceiro, mas sim que seus sentimentos estão mais calmos e tranquilos. Ainda bem, né! Imagina se aquela euforia dos primeiros meses durasse para sempre? Haja coração!


2. O sexo com ele mudou…

Isso pode significar duas coisas diferentes: ou o relacionamento caiu na rotina, ou vocês não perceberam ainda que os sentimentos um pelo outro mudaram e isso está se refletindo na cama. Se for a última situação, o caso é mais complicado e pode comprometer o futuro do namoro. Já se for à primeira, é uma fase normal na vida a dois. Isso quer dizer que vocês têm que apimentar a relação para devolver ao casal aquele fogo tão gostoso de antes, mas os sentimentos um pelo outro continuam os mesmos.

3. Vocês discordam em várias coisas…

Não é só porque vocês são um casal que têm que gostar das mesmas coisas e ter opiniões iguais sempre. É normal você não gostar de ter que almoçar todo final de semana na casa dele, assim como é normal ele não gostar de ir ao cinema com você e suas amigas. O que não é saudável para o relacionamento é vocês não tentarem resolver essas discordâncias com acordos e conversas.
Merece refletir sobre:


1. Se você acha chato ter que ver o namorado com frequência…

Mesmo que vocês não estejam mais no início do namoro, é normal vocês quererem se ver sempre e se esforçarem para isso. Agora, passar uma semana sem ver o namorado e não ter vontade de encontrá-lo no dia seguinte pode ser um sinal de alerta.

2. Se você sente que tem que se esforçar muito para deixar o companheiro feliz…

É normal querer agradar quem a gente gosta, principalmente quando esse alguém é o nosso namorado, não é mesmo? Agora, se você pensa em como deve se vestir, falar e se comportar o tempo todo quando está ao lado dele só para agradá-lo, é hora de pensar sobre isso.

3. Se vocês têm dificuldade em fazerem acordos…

Como foi dito no outro tópico, é normal vocês terem gostos diferentes, afinal, cada um tem a sua individualidade e isso é saudável. O que não é normal é vocês nunca fazerem as coisas juntos porque não conseguem chegar a um acordo.

Conselho amigo:

Se você acha algumas “obrigações” no seu atual namoro uma verdadeira chatice, pense melhor sobre o seu relacionamento. Esses pequenos acordos a dois poderão se transformar em um fardo daqui um tempo.

Por Laís Modelli - Guia Astral.

Você já curtiu o Resenha Chic no Facebook? Clique aqui e fique por dentro das novidades! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário