quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quer um relacionamento feliz? Saia com os amigos!




Não é loucura, idiotice ou infantilidade... É amizade.

 
Pra um relacionamento dar certo não basta os dois estarem interessados, cada um fazer sua parte ou o amor não ter fim. Milhares de interferências externas também podem fazer um namoro melhorar ou piorar. E ter um casal de amigos com quem você e seu gato possam sair é importante para seu relacionamento.
Pelo menos é o que acreditam os pesquisadores da Universidade de Maryland. Eles dizem que quando saímos com outros casais comparamos nossa relação com a deles e descobrimos como podemos melhorar e em que pontos já melhoramos. Além disso, passamos a entender melhor as necessidades do sexo oposto.
Outro benefício de sair com casais de amigos é ver seu namorado sendo interessante, gentil, educado, engraçado... E voltar a sentir aquela admiração do começo. Quem não gosta de observar o escolhido sendo o centro das atenções e mostrando como é incrível?
Aproveite esses momentos para falar pra ele tudo isso. Divida com o bonito as coisas que você sentiu, como ficou orgulhosa dele ser esse cara encantador e que é feliz por tê-lo a seu lado. Pode ter certeza que ele também vai notar que você continua sendo a mulher ótima por quem ele se apaixonou.
Quem sabe ao chegar em casa vocês não relembrem outras coisas do começo do namoro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário