segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sinais de que ele é um cara pra namorar



Muita gente reclama que está difícil achar alguém legal pra namorar. Daí encontra uma pessoa, começam um relacionamento e terminam poucos meses depois. Se você contar quanto tempo já perdeu em relacionamentos que não valeram a pena, vai se surpreender.
Como a vida é curta e a gente quer mais é ser feliz, listamos alguns itens com as características pra um cara ser um bom namorado. Claro que gostos são diferentes, mas, se ele apresenta uma boa parte deles, é sinal que existe a probabilidade de um relacionamento bacana estar surgindo.

Na Vida

1-A conversa precisa fluir desde o início. Se vocês se acham igualmente interessantes, dificilmente vai faltar assunto. Se ele fala demais ou pouco demais sobre ele mesmo, não é um bom sinal.

2-Ele precisa ser gentil. Gentileza deve ser sentida nas coisas mais simples como: se ele para na faixa pra deixar as pessoas atravessarem, se ele deixa a pessoa com um produto passar na sua frente no supermercado, se ele se oferece pra ajudar na cozinha, etc.

3- Atração é um fator essencial. Isso não significa que a pessoa tem que ser bonita, mas significa que ela tem que ser atraente pra você.
4- Perceba se ele é honesto. Atitudes pequenas podem revelar traços do caráter dele. Perceba se ele é sempre quer dar um jeitinho de enrolar as pessoas ou se ele faz questão de ser justo na maioria das vezes.

5- Ele precisa te pegar com vontade. Se ele realmente se importa, você consegue perceber de cara se baseando no tamanho do sorriso que ele abre quando te vê ou na intensidade dos abraços que ele te dá.

6- Ele precisa ter objetivos na vida. Não importam quais sejam – ele precisa ter um foco e estar fazendo seu melhor pra chegar lá.

7- Vocês precisam ter interesses em comum. É claro que diferenças sempre acrescentam conhecimento nas nossas vidas, mas, interesses muitos opostos do tipo ele curtir ir pra micareta e você curtir ouvir jazz e tomar um bom vinho, cedo ou tarde começam a pesar.

8- Ele precisa te encantar todos os dias. Não importa quanto tempo um casal esteja junto, é preciso que você o olhe e frequentemente encontre coisas que a deixe apaixonada. Relacionamento sem paixão tem poucas chances de ser um relacionamento feliz.

9- Ele precisa ser parceiro. Tem que mostrar que se importa mesmo nas horas mais difíceis – só assim você pode garantir um relacionamento com igualdade.

10 – Ele precisa ser um homem de palavra. Não importa qual sentimento esteja nutrindo por você, um homem precisa saber cumprir sua palavra. Se ele fala uma coisa e age de outra forma, pode ser um sinal que você esteja lidando com um moleque de prédio.

11- Ele precisa ser interessante pra você. Relação sem admiração não existe. Se logo no começo a admiração é pouca, ela tende a diminuir com o passar do tempo.

12 – Perceba se ele é fútil – se quer sempre o melhor carro, ir sempre nas baladas mais caras, comprar só roupas de marca, ou, pior – se ele acha que dinheiro pode comprar pessoas.  Alguém que vale a pena precisa saber reconhecer que há outras coisas importantes na vida além do dinheiro.

13- Ele precisa ter amigos e respeitar suas amizades. Se tudo der errado no final, são os amigos que vão estar lá pra segurar sua mão.

14- Ele precisa conseguir administrar o ciúme. Alguém que não consegue admitir o fato que é impossível perder algo que não possui, provavelmente vai acabar se tornando uma pessoa chata e paranoica.

No Sexo

15 – Perceba se ele transa com você com vontade de verdade ou como se apenas estivesse dando só mais uma.

16- Ele precisa mandar bem no sexo oral. Certo, ninguém nasce sabendo. Cabe a você dizer como gosta e a ele se esforçar sempre pra conseguir te dar o máximo de prazer – principalmente no sexo oral, que é um presente que só o outro pode te oferecer.

17- Ele não pode levar sexo tão a sério. Não importa qual a tara de vocês, ele precisa se demonstrar aberto à descobertas e experimentações. Só através de experiências, o sexo evolui invés de enjoar com o tempo.

18 - Ele precisa saber se é a hora de te pegar com força ou de fazer sexo amorzinho – isso faz uma diferença enorme no resultado final.

19 – Depois de um sexo com muita pegada e safadezas, conta muitos pontos se ele te trouxer junto ao peito e fizer cafuné até você dormir.

20 – Ele precisa estar aberto pra conversar sobre sexo. Se fica sem graça e foge do assunto cada vez que você começa a falar sobre algo relacionado ao tema, sinal que vocês dificilmente vão evoluir no sexo juntos.

21 – Ele precisa querer aprender. Tem muito homem que acha que sabe tudo e nunca se preocupa em querer melhorar – grande parte deles, ao contrário do que pensam, mandam  muito mal no sexo.

22 - Ele não pode ter nojinhos. É preciso entender que sexo implica em troca de fluídos e em colocarmos a boca e a mão em partes incomuns do corpo do outro. Sem entender isso, o sexo fica limitado.
Texto do site Casal Sem Vergonha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário