quarta-feira, 28 de março de 2012

Falando em casamento...

Hoje aconteceu algo bem diferente, recebi dois e-mails me pedindo dicas sobre casamentos. O engraçado é que eu nunca falei sobre este tema no blog e ninguém nunca pediu. Então, vamos falar sobre casamentos? 
E para iniciar com chave de ouro, eu quero mostrar para vocês um vídeo que encontrei na internet, o casamento de Lidia e Ricardo. O local é muito bonito (Itaipava), a decoração é simples e de muito bom gosto, e o vestido da noiva é lindíssimo!
É emocionante, vale a pena conferir!

 Lidia e Ricardo


"Alguns caras vão querer mudar tudo em você.
Mas o cara certo mudará apenas uma coisa: Seu último nome". 


Video: Edu Corrêa
Música: “Home” de Edward Sharpe & The Magnetic Zeros

6 comentários:

  1. Era exatamente disso que eu estava precisando agora...

    Você é muito show!

    ResponderExcluir
  2. Aff que sucesso, simplismente amei!!

    ResponderExcluir
  3. Yaninha minha filha...vai fazer todo mundo se casar

    ResponderExcluir