Feliz dia da Mulher!!!

22 comentários:

  1. Que lindo Yana, somos o máximo!!

    ResponderExcluir
  2. Yaninha, parabéns a vc tb, linda! Mulher forte, determinada, coloca os seus pensamentos a fora, para q a gente só sinta orgulho de ser mulher! Seu blog é um retrato maravilhoso de inteligencia, bondade, afeição...! Um bjo HOJE e sempre, Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Juli!! Nossa, fiquei até emocionada!! Obrigada querida!!

      Excluir
  3. Me emocionei...Você é muito especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga... a sua amizade me faz ser especial!! Obrigada por tudo! Bjo

      Excluir
  4. Me emocionei!!! vc é mesmo especial! obrigada pela oportunidade de te conhecer e conquistar a sua amizade.Que DEUS na sua infinita sabedoria continue te iluminando.Um bjo no coração.Aurea Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aurea, vc é uma querida! Obrigada pelas lindas palavras!!

      Excluir
  5. ah!!!FELIZ DIA DA MULHER!bjão.
    Aurea Maria

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz em saber que o meu nome consta no espelho de tua vida, só tenho que me orgulhar de ti.Hoje e sempre é dia de mulheres determinadas e corajosas como nós. Um beijo grande em teu coração!
    Ely.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... que lindooo!! Obrigada pelo carinho, viu?? Bjo

      Excluir
  7. Parabens pelo dia da Mulher, gostaria de lembrar que o dia da mulher é na verdade para os homens, para lembrar aos homens a darem carinho, respeito, e acima de tudo muito amor. Você amiga Yana, é uma mulher guerreira, embora não nos conheçamos a muito tempo, notei que você tem um espirito muito bom.

    Por ser a mulher que você é hoje, dedico esse dia e todos os outros dias das mulheres a você. TE amo muito, e desejo de todo coração que você conquiste mais um ano com muitas felicidades e que consiga enfrentar todos os problemas.

    Amo você querida amiga, fique Deus, e que tenha muitas alegrias com o seu namorado também. Lembre-se, sempre haverá alguem que te ama nesse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que você nem desconfia de quem seja esta mensagem. Eu embora tenha escrevido, não menti em nenhuma parte para tentar a deixa-la mais atraente.

      Excluir
    2. Yana, aqui é seu amigo Matheus Rogério, o blogueiro anônimo que mandou a mensagem.

      Excluir
  8. Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer." (Carlos Drummond de Andrade - Frases e mulheres)

    Feliz dia das Mulheres minha linda
    bjos, Millena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Milla!!! Adoro Drummond e adoro vc!! bjoo

      Excluir
  9. Que liiiiindo, Yana!
    Não sabia de teu blog!
    Vou colocar nos meus favoritos para voltar
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beth, muito bom ter vc por aqui!! Bjo

      Excluir
  10. Sem dúvida! A mais cheirosa, mais charmosa e mais inteligente também. hehe

    Super bjs**
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir