quinta-feira, 1 de março de 2012

Para Alcides Neto

11 comentários:

  1. Lágrimas de saudade enchiam meus olhos com a notícia, após sua homenagem elas rolam pela minha face até agora. Neto, é só o começo de uma carreira brilhante meu amor. Acredita nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Yaninha, homenagem tem q ser feita assim, com sinceridade, amor, carinho, verdade...é tudo isso q sinto por Neto! Um amigo maravilhoso, um colega atencioso, prestativo...infinitas qualidades! Só amor te desejo Neto! Um beijo meu anjo

      Excluir
    2. Nem me fale em lágrimas amiga...

      Excluir
  2. Um abração também para meu amigo Neto!! Nos deixará saudades aqui na vídeo mas nos encontraremos pelos caminhos que a vida traz..

    ResponderExcluir
  3. MUUUUUItttto Obrigado Yaninha, sabe que mora no meu coração, e Ginna, seque suas lagrimas e guarde para nossos momentos de alegria.
    bjs a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vc merece meu amigo! O seu futuro será brilhante, bjooo!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Lucas, foi uma homenagem p um grande amigo!! vlw

      Excluir
  5. Lindo Yaninha!! Netinho merece isso e mais. Muita falta vai fazer no meu dia a dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fazer muita falta mesmo!! Ele é um amorzinho!! rs

      Excluir