quarta-feira, 8 de maio de 2013

Como usar o delineador?


Um olhar bem definido é o desejo de toda mulher, no que diz respeito à maquiagem, não é?   
Mas, utilizar o delineador ainda é uma tarefa complicada pra muita gente. A possibilidade de borrar todo o make é grande, e isso faz com que a maioria das mulheres desistam de usar o produto, certo? 
Errado, você só precisa de prática, amiga!

Veja algumas dicas para você ter um traçado firme e olhos deslumbrantes:


1. Aplique a sombra por toda a pálpebra. Se preferir, use um fixador ou primer primeiro.

2. Para garantir o traço ideal, primeiro faça um risco com o lápis para servir como guia.

3. Tire o excesso de tinta que fica no pincel para evitar que escorra para fora do risco.

4. Utilize sua mão menos firme, com o cotovelo apoiado em uma mesa ou bancada, para esticar um pouco a pálpebra. O apoio é essencial para dar mais firmeza.

5. Comece o traçado do meio para o canto externo do olho. Assim, a aplicação do meio para o canto interno (que deve ser mais fina) é feita quando o pincel tem menos tinta.

6. Permaneça por alguns segundos de olhos fechados para garantir que seque e não borre a parte superior da pálpebra.

7. Repita o processo no outro olho e saia por aí lindíssima! Eu já aprendi a usar e estou amado. E você?






Você já curtiu o Resenha Chic no Facebook? Clique aqui e fique por dentro das novidades! :D

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, flor. Eu aplico certinho, mas as vezes ocorrem aqueles acidentes, ou quando não estou muito atenta, os olhos ficam completamente diferentes.

    Xoxo!!:)**
    ❤ Meu Mundo Fashion ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, leva tempo p acostumar. eu ficava horas tentando aplicar igual dos 2 lados, até q deu certo.
      Se joga menina! rs
      Bjo

      Excluir