Matando a saudade do byMK/Fashion.me!


Hoje bateu uma saudade do byMK/Fashion.me, uma rede social muito legal, onde cada pessoa tem seu guarda roupa virtual, imagine? Por falta de tempo acabei "abandonando" o meu perfil. Eu ficava horas fazendo look's lindos, vendo as novidades e teclando com as "migas". Ah, essa era a melhor parte da brincadeira! rs

O site me proporcionou fazer amizades incríveis, com pessoas maravilhosas e que continuam fazendo parte da minha vida até hoje. E quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto? Bjo, queridas!



2 comentários:

  1. Ah, tem horas que bate uma saudadeee! rs
    Vou fazer um post tb, passa lá, viu? Bjo

    Amanda Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ainda bem que tem o face p matar a saudade!
      Vlw Amanda! Bjo

      Excluir