terça-feira, 22 de maio de 2012

Vamos falar sobre Glee?


 
"Rumour Has It/Someone Like You"

Faz um bom tempo que eu queria falar com vocês sobre Glee, e confesso que tinha um certo preconceito. Sempre que alguém me falava sobre a série, eu pensava em algo tipo, High School Musical. E juro, não dá pra gostar de High School Musical! kkk
Foi só assistir um capítulo de Glee e eu já fiquei encantada! O roteiro é ótimo, as versões são de um bom gosto incrível e os personagens... Bom, isso é um caso a parte! rs
Uma é extremamente egoísta, outro é todo bobão, tem o galã safado que engravidou a namorada do melhor amigo, tem um gay muito fofo, um cadeirante, uma roqueira emo oriental, uma gordinha meiga… amo todos! Em cada episódio eles vivem a rotina da escola, os musicais e seus dramas pessoais.

Resumo:

A história começa com Will, um professor de espanhol que quer abrir um coral de estudantes (Glee Club). Otimista, ele acredita que poderá revolucionar os trabalhos com o grupo, mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele tomou após alguns incidentes do passado. Ele vai precisar de toda a ajuda necessária, e é aí que entram a Rachel (Lea Michele) e o Finn (Cory Monteith), os dois estudantes "mais populares" do clube devido ao talento que possuem. Ao longo da primeira temporada, o Glee Club tentar voltar ao auge e ganhar um dos grandes concursos de coral do país, as Regionais. Mas será que a tarefa vai ser fácil? No meio de tantos alunos trapalhões, é óbvio que Will Schuester tem uma árdua tarefa pela frente, principalmente quando a sua vida familiar também não vai indo muito bem. Tem a treinadora Sue Silvester, uma coroa amargurada da vida que comanda o grupo das líderes de torcida do colégio, que vive querendo acabar com o Glee Club por conta dos recursos que ela pode deixar de ganhar caso tenha outro grupo estudantil no colégio.
Espero que vocês também gostem da série! bjo



2 comentários:

  1. Se o assunto é Glee, falou comigo. Meu tipo preferido de "BANDA". Toca todas as musicas mais belas e divertidas já feitas pelo homem... Sem ofença. kkk
    Na guerra dos sexos o glee se destaca pela simplicidade da troca de informação e pelo gênero. Foi muito bom, para não dizer ESPETACULAR você minha querida amiga Yana Garcia, ter trazido esse assunto. Bjs e abraços a minha familia escolar do Complexo. Um Bj e Abraços a todas as amizades que fiz e pessoas que conheci. Estou muito contente com o blog do complexo em ação novamente, o blog resenha humana está lindo, e a resenha chic nem se fala. Para ter 31 Membros, uns 150 mil comentarios por dia. Fiquei com inveja. Bjs e abraços.

    Vamos combinar um dia para se encontrar para lhe mostrar o Intense Debate, assim como está instalado em meu blog. Fala pro Lucas que Vou ensinar ele logo logo. Bjs Yana.

    Vê se capricha na Resposta desse meu comentario kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vc sempre é um amor. Obrigada pelo carinho como blog, vc sabe bem que isso dá um trabalhooo! rs
      Bom saber que vc tb gosta de Glee, passo horas no youtube vendo os videos e já estou louca p ver a nova temporada! Vlw bjo

      Excluir