Resenha: Linha Pantene Fusão da Natureza


Olá queridos, tudo bem? O post de hoje é sobre o último lançamento da Pantene, a nova linha Fusão da Natureza. Eu adoro os produtos da Pantene, já usei várias linhas e sempre fico satisfeita. Bom, vamos saber mais sobre os produtos? 
Eu gostei muito, é ideal para aqueles momentos em que nosso cabelo está detonado e precisamos de uma solução rápida. O cabelo ficou macio, com brilho e fácil de pentear, assim que secou. Pude notar que as pontas duplas ficaram menos aparentetes. E o cheirinho é ótimo!
E a melhor parte de tudo: ao contrário dos outros tipos de shampoos que são perolizados, o Fusão da Natureza é transparente. Se você tiver excesso de oleosidade na raiz (é o meu caso), ele não vai piorar o problema. A recomendação é usar o shampoo, o condicionador e depois o tratamento intensivo. Mas quando vou hidratar sempre uso só o shampoo e a máscara, deixando agir por 5 minutos. Se você esta procurando uma opção barata e que hidrate as madeixas, é uma boa escolha! Paguei R$ 17,00 nos dois, fica a dica! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário