quarta-feira, 6 de junho de 2012

Que tal um casamento na praia?


Hoje eu vou dar mais uma dica sobre casamentos, como pediu a querida Aline. E para aproveitar o clima de feriadão, que tal dicas de como organizar um casamento na praia?
Fiz uma pesquisa e encontrei algumas informações bem legais, espero que gostem!


O local: Disponibilize um mapa para os convidados, o ideal é que o lugar do evento não seja de difícil acesso.

Os convites: Os convites devem ser enviados até 30 dias antes da festa, para que os convidados possam se programar. E devem ser entregues pessoalmente pelos noivos.

Horário: Ao marcar a data e horário da cerimônia, fique atenta ao pôr do sol e o horário de verão. Já que o evento deve sempre acontecer ao final da tarde, e não esqueça a iluminação. Você pode usar tochas, para iluminar e criar um clima de lual.

Os noivos: O vestido da noiva pode ser na altura do joelho ou longo, o tecido deve ser leve e claro, e ela pode usar um arranjo de flores no lugar do véu. O noivo pode usar um terno tradicional, camisa social ou bata, sempre em tons claros.

Decoração: A decoração deve ser simples, sem exageros. Você pode usar flores tropicais, velas, tochas, móveis em bambu, conchas e objetos que remetam ao cenário litorâneo.  E nada de usar materiais brilhosos, fica muito cafona.

O Buffet: Escolha pratos leves, a sugestão é servir peixe, frutos do mar, arroz branco, saladas e frutas frescas. E para beber, sucos de frutas com água de coco, refrigerantes, água e os alcoólicos.


2 comentários:

  1. Ah, que lindooo!! Quero o meu assim tb!! kkk
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, vai casar mesmo? Coitado do meu amigo!! kkk

      Excluir