sexta-feira, 13 de julho de 2012

1º Aniversário do Blog Resenha Chic!


Tanta coisa aconteceu desde o dia 13/07/2011, quando publiquei a primeira postagem aqui. Já falei sobre moda, amizade, educação, música, esmalte, livros, saúde, filmes, relacionamento, beleza... Tanta coisa que a gente gosta, não é?
Durante esse primeiro ano, confesso que pensei em desistir algumas vezes. Principalmente naqueles momentos que a vida começa a ficar meio embolada! Sabe como é, alguns compromissos pessoais e profissionais se acumulam e já era tempo para me dedicar ao blog. Porque entre ter um blog mal cuidado e não ter, acho melhor não ter.
Tem também aqueles momentos que a gente faz um post lindo, pesquisa, capricha na escolha da foto... E não recebe um comentário sequer. rs
Bom, entre bons e maus momentos estamos aqui, completando um ano de blog!
Muito obrigada a vocês leitores, que estão sempre aqui comentando, criticando e prestigiando meu trabalho com tanto carinho! Bjo

Yana.

Alguns números do primeiro ano:

Visitantes                       32.267

13 comentários:

  1. Um ano de muitaaa coisa boa. Obrigada por tornar meus dias mais leves. Rs.


    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, vc tinha que me fazer chorar! Obrigada por tornar minha vida mais leve! bjo

      Excluir
  2. Olá Yana, parabéns! Que venham mais anos por aí! Te desejo muito sucesso!
    Bjs
    Hellen
    superluxuosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amiga, que bom ter vc por aqui!! Eu não sabia que vc tinha um blog e adorei, viu??
      Obrigada pelo carinho de sempre, bjooo!

      Excluir
  3. Parabéns, Minha Querida amiga, estou muitíssimo feliz com seu sucesso no blog, 1 ano não é um dia ou 1 minuto,são 365 dias de luta,vida,força de vontade,durante todos esses dias a vida profissional de um blogueiro é muito tensão com os objetivos,eu posso dizer que você Yana Garcia, é a melhor blogueira que existe,suas postagens são sensata,amorosas,não tão criticas como alguns blog que existe pela internet.

    Mas o seu blog é um dos originais que eu conheço.

    Eu te dizer uma coisa, Lute Yana, Para você conquista e realizar seus sonhos, Cuide de seus filhos, cuide seu namorado, cuide de se própria, para no futuro ser muitos anos de vida e de atuação no blog.

    Um grande deus faz as pessoas viverem para lutar, batalhar, e honrar.

    Não se deixe levar pelas injustiças do mundo.

    Parabéns para você, que é uma felicidade imensa para você, eu sei,Quando você pensou em desistir, aquele nosso pai tocou no seu coração e pediu para você não desistir, você como uma mulher de caráter não desistiu,continuou prosseguindo a lutar de viver criando ou pegando textos da internet.

    Seu blog é excelente, não tenho o que disser sobre esse glorioso blog.
    Que deus visualize seu blog e você para continuar.
    Que você neste dia tenha excelentes sonhos.

    Parabéns, de seu aluno Lucas santos.
    Muitos beijos para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que lindooo! Obrigada Lucas, vc é muito especial, viu?? Bjooo

      Excluir
  4. Obrigado minha amiga, pelas dicas!!! Seu Blog é um sucesso por que você é um sucesso. Parabéns pelo blog, e continue sempre assim, pois um dia seu blog vai substituir a Google dos sites mais acessados.

    Bjs minha amiga. Tenha um ótimo dia, hoje, amanha e sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada pela força tb. E boa sorte com os blogs!! Bjo

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Você merece ser parabenizada, 10 vezes mais, e mais 10 vezes, e mais 10...
    Não apenas pelo sucesso desse primeiro aninho, mas pela competência, garra, criatividade e carinho de como o conduziu ao longo desse ano.
    Muito sucesso pra você!!!
    Estarei sempre por aqui!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primaaaaa, é tão bom te ver p aqui!!! Obrigada pelo carinho, te amo muuuito! bjo

      Excluir
  7. PARABÉNS AMIGA !!!eu não tinha duvida nenhuma em relação ao seu sucesso,
    obrigada de coração por ter proporcionado tantos momentos gratificantes.
    Que Jesus Cristo, em sua infinita sabedoria continue te abençoando imensamente.bjosss
    Aurea Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver por aqui, amiga! Obrigada por tudo, viu? Bjo

      Excluir