Está na moda - Camisa de Seda


Já faz algum tempo que eu desejo uma camisa de seda branca ou preta. Fica elegante, moderno, feminino, esconde as gordurinhas e combina com tudo.  Perfeito, não? 
E de repente, me deparo com estes modelos perfeitos, da ZARA. Vocês já podem imaginar o brilho nos meus olhos, não é? rs
As camisas são exatamente como eu queria, e tem umas estampadas... Que já estou amando também.
Para incorporar esse item ao seu guarda roupa sem se preocupar em parecer simples ou séria demais, faça misturas inesperadas: 
  • Combine a camisa de seda com peças coringas e joviais, como a calça jeans, ou com saias e shorts de comprimentos mais curtos. 
  • Contrastes também são bem vindos, essa peça fica incrível quando utilizada com jaquetas de couro.  
  • Se for usar a camisa com saia longa, prefira calçados abertos, sandálias e acessórios como cintos e pulseiras.  
E aí, ficou inspirada? Bjo



6 comentários:

  1. Amiga, a ZARA enlouquece qualquer mulher!! Amei as camisas, quero todas!! kkk
    Boa páscoa, viu? Bjkas

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, é o templo das consumistas! kkk
      Bjo

      Excluir
  2. Amei as dicas de como usar!
    Comprei uma com estampa de cachorrinho na Zara mesmo, nessa semana! rs
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a famosa camisa de cachorrinho da Zara!! Eu queeeerooo!! kkk
      Bjo querida!

      Excluir