E aí, comeu?

Que tal ir ao cinema no final de semana, ver um filme nacional, relaxar e rir muito?? É isso que acontece com o filme “E aí, comeu?”.
Um longa-metragem regado a muito papo de boteco, ótimas piadas e a dores de amor. A produção de R$ 5,5 milhões, foi adaptada do texto teatral homônimo dMarcelo Rubens Paiva.
Resumo:

Fernando, Honório e Fonsinho são três amigos de infância que, diante da ‘nova mulher’, tentam entender o papel do homem no mundo atual. Fernando (Bruno Mazzeo) é um arquiteto que acaba de ser deixado por Vitória (Tainá Muller). Ainda tentando entender os motivos da separação, conhece Gabi (Laura Neiva), uma linda adolescente. É inteligente, bem resolvida e muito madura. Honório (Marcos Palmeira), jornalista, é o machão à moda antiga. Casado com Leila (Dira Paes), ele suspeita que esteja sendo traído. Afinal, por várias noites, ela se arruma, deixa-o cuidando das três filhas do casal e sai, sem dar explicações. Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) é um escritor conquistador de mulheres. Solteiro convicto, nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro. Sua maior crítica é uma garota de programa, por quem ele acaba se apaixonando. Reunidos no Bar Harmonia, eles tentam resolver seus dilemas. É lá que eles se encontram para relaxar, ver, ser visto, falar dos problemas, de trabalho, da vida e, claro, de mulheres.
Elenco: Bruno Mazzeo, Tainá Muller, Marcos Palmeira, Dira Paes, Emilio Orciollo Netto e Laura Neiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário