Falando em casamento, e criatividade!

Sabemos que casamentos tradicionais são lindos, encantadores e românticos. Só que cada vez mais, os noivos procuram organizar cerimonias mais originais. 
Casamentos temáticos, surpresas para agradar os convidados e outras ideias criativas podem fazer a diferença e tornar a cerimónia inesquecível. E se você quer um casamento original, se jogue menina!  Ouse e curta o seu momento!
Pesquisando alguns materiais para esse post, eu encontrei um casamento bem criativo e lindo. Vamos lá?
 O Casamento de  Sammia e Thiago
 
A Noiva – Gente, atitude é o que não falta para a Sammia. Ela casou de esmalte metálico azul e de sandália Melissa (Lady Dragon)! Amei!

 
O Noivo -  Ele também não ficou atrás no quesito originalidade, casou com um All Star preto e com um terno claro. Muito fofo! 

A Festa - Ah, como eu queria ter ido a esse casamento! Olha que gracinha de bolo, e a mesa está cheia de docinhos e brinquedos dos anos 80. O detalhe das alianças nas jujubas foi ótimo e os convidados ainda deixaram mensagens escritas para os noivos!

O Estilo do Casal - Isso é o mais importante, fazer o seu casamento com a sua cara, seu estilo! E isso eles tem de sobra, não é? Olha que incrível a entrada dos noivos usando óculos escuros? rs

 Um brinde e muitas felicidades aos noivos!


Fotos: Foco Estudio, por Nelson Alves Jr. e Ricardo Jayme.

12 comentários:

  1. Que lindoo!!! Originalidade e sensatez. Perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Magnifica postagem. Diz sobre um casal e me lembra sobre o Casamento. Eu estou aguardando o seu. Eu posso esperar o quanto tempo vc quiser. Pois vou quero filmar e postar no meu blog. Só para ter audiência. kkk

    Parabens pelas postagens, e continue sempre assim...
    me ensinando a postar para um dia
    quando meu blog crescer
    ser como o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de casamento e nada de filmar! kkk
      Vc é muito gentil, viu? bjooooo

      Excluir
  3. Boa tarde,querida professora,adorei essa postagens pois ela mim fez relembra do casamento do meu irmão.No dia 19/12/2010.Quando vc casa espero que vc mim convide,quero muito ir,mais nao para filmar nada,mais vela feliz ao lado de alguém verdadeira, sincera,que gosta de vc e que gosta de seus filhos.

    Muitos beijos e ate segunda.
    kiss kisss

    ResponderExcluir
  4. aiii que lindo.
    realmente nunca tinha visto um casamento assim. muitooo legal ficou ++
    realmente aparenta que ficou a cara deles. demais :D


    Beijoo lindaa!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!
    Adorei ter encontrado meu casamento por aqui :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, sou sua fã, viu? Amei o seu estilo!
      Toda a felicidade do mundo p vcs! Bjo

      Excluir