sábado, 14 de julho de 2012

Sorteio de Aniversário do Blog!


Em primeiro lugar, quero agradecer pelos comments carinhosos no post de aniversário do blog! Amo muito tudo isso! rs
Eu comentei que faria um sorteio para celebrar o primeiro ano do Resenha Chic... E chegou a hora!
Você quer ganhar dois kit’s de esmaltes Colorama? É só seguir as regras do sorteio e boa sorte!

Para participar você deve:
  1. Comentar “EU QUERO!”, nesse post. Só vale um comentário por pessoa.
  2. Seguir o Resenha Chic, clicando em seguir ou seguidores, aqui no blog.
 
O sorteio será realizado no dia 31/07/2012 e o resultado anunciado aqui no blog. O prêmio será encaminhado após confirmação de endereço via e-mail. Vou sortear pelo Random.org, um conhecido site para sorteios online.
É só um mimo, para não passar a data em branco. Sei que vocês merecem muito mais! Bjo
Boa sorte a todos!

* Gostaria de agradecer a Helloíne Francielle do blog Sorteios e mais Sorteios, por ajudar na divulgação. Passa lá gente!






Você já curtiu o Resenha Chic no Facebook? Clique aqui e fique por dentro das novidades! :D

286 comentários:

  1. Eu quero as cores estão lindas !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooooooooooooooooooooooooo....

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO!
    Áurea Maria.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!
    Diculguei seu sorteio!
    ✿Tem sorteio no meu blog também lindona!
    Perfume importado, batom MAC, sapatilha, pincéis e muito mais!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-rolando-no-blog.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. whoisjulia@hotmail.com

      Excluir
  6. EU QUERO!!! MUITO ...MUITO ( marrymada@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. eu quero
    natbertapeli@hotmail.com
    seguiu o Blog : naty

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO....

    Seguidora: Priscila Cristina
    email: pri17.01@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu quero
    palomagirls.cunha@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!
    janainaappsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. “EU QUERO!”

    j.jessicafranco@yahoo.com.br
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    cintiacjf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. EU QUERO!
    LUCIANE S. PEREZ
    SEGUIDORA: LUCIANE
    IPAUSSU/SP
    EMAIL: lucianesperez@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero !!!!
    elaineribeiro33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!!!

    amanda.ags@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. eu querooooo!!!!!11
    tuialini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. EU QUERO!
    laizatabisz@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. EU QUERO

    MAS PARA MINHA AMIGA (CAMILA SEARA)

    ResponderExcluir
  19. eu quero!
    melzinha_rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu Quero!!
    Mariana Berthier Cardoso
    nana_card@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu quero!!!!!
    Natalie Akemi Tanaka
    Seg: Natty
    natty.tanaka@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero!!!

    Ariane Baldassin
    seg nane_balda
    nane_balda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Eu quero!
    Nome de seguidora: Isa
    isasouzasp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu queroo!! :D

    ninha_teixeira25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero!!
    guidyzinhanailsperfect.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu quero!!
    Nome: Gabriela Alves
    Email : gabimalucaa@gmail.com
    Twitter: @GabiVeveta
    Youtube: gabiveveta
    Facebook: www.facebook.com.br/gabimalucaa
    Cidade/Estado: Barueri - SP

    ResponderExcluir
  28. ★Eu quero !★
    robertamariano@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  29. "EU QUERO"
    E-mail: nessaandworld@hotmail.com
    Seguidora: nessaworld

    ResponderExcluir
  30. EU QUEROOOOOOOOOOO e to participando :D +++

    amei seu cantinho e boa sorte sempre com teu blog ++ virei mais vezes :D

    Da uma passadinha la no Inventados e Recriados Gata ;D

    Beijooos

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, vou lá agora!! Obrigada pela força, boa sorte! bjo

      Excluir
  31. Eu querooooooooooooooo

    meu email lutylutylu@yahoo.com.br
    Meu nome Lúcia Vila Nova
    São Paulo SP !!

    ResponderExcluir
  32. EU QUERO!
    E-mail: beatriz-oliveira.09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. EU QUERO

    e-mail:carlaabreu79@hotmail.com
    twitter:@Carlaabreu79
    facebook:Carla Abreu (meu nome no face)
    Carla Cristina de Abreu do Val

    ResponderExcluir
  34. EU QUERO!

    Carine Lima
    carine.araujolima@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero!

    jose.winchester@yahoo.com

    ResponderExcluir
  36. Eu queroooo
    Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  37. EU QUERO!!!

    emanuele.ess@hotmail.com
    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu quero!

    Aerio amei *-* Eu quero muuito !!
    meu email: barbarasuelennunes@gmail.com ou barbarasuelennunes@hotmail.com
    bjks

    ResponderExcluir
  39. Eu queroooo*__*
    danieleapcosta@hotmail.com
    Seguidora DaniCosta

    ResponderExcluir
  40. Eu querooo!!
    Fernanda Bellmore
    fer_bellmore@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Participando!
    Juliana Melo
    seguidora:julia-melo
    julia-melo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu Queroo /o/o/
    Seguidora: Milaah
    E-mail: camilapeaguda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. EU QUEROOO
    marianafreitasx@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Quero muito! *-*
    mimi_dantas12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. EU QUERO!
    dayanasalesmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. EU QUERO!!!!
    ana.raquel.k3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Eu Quero \o/
    Monnyii
    monnykuty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Aaah, eu queeeero!
    isadorafrade@msn.com

    ResponderExcluir
  50. Eu quero!!!
    email : mimi_gatxinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Ana Rafaela Somer18 de julho de 2012 10:20

    Eu quero!
    Seguidora: Umlivrocitou
    fafysomer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. “EU QUERO!”
    joanakarina_16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. EU QUERO!!!!

    lizianesilva@hotmail.com
    estoriasdamarja.blogspot.com
    @estoriasdamarja

    ResponderExcluir
  54. Eu quero !!!
    driely_priscila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. EU QUERO!

    marisa_fenix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. “EU QUERO!”
    sarahmouraa@gmail.com
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  57. EU QUERO!

    e.thaysoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Obaaa, Eu Quero!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com

    ResponderExcluir
  59. EU QUEROOOOOOOO!!!!!!!!

    Lindo blog!! Bjux!!
    http://esmaltantemaniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. EU QUERO
    EU QUERO
    Adoro Colorama, é total free e as cores são lindas!

    ResponderExcluir
  61. “EU QUERO!”
    Janaína Santos
    janarociosantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. eu quero MUITOOOO !!!
    dhodel@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  63. “EU QUERO!”

    Parabéns pelo aniversário do blog. É muito fofo!

    Vim desejar uma quarta mais que iluminado!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. EU QUERO !!!!!!!!

    email: maa.ottani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. “EU QUERO!”
    Nome de seguidora: Thaís Monteiro Silva

    ResponderExcluir
  66. EU QUERO!
    ✿ღ‿ღ✿ Participando e torcendo ✿ღ‿ღ✿

    ResponderExcluir
  67. EU QUERO!
    Rosa maria mendes da Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. “EU QUERO!”
    gislayneneiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. “EU QUERO!”
    maysaoa@live.com

    ResponderExcluir
  70. “EU QUERO!”

    janinhah_princesinhah@hotmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  71. EU QUERO!

    Nome/Seguidora: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Eu quero
    camila_cah_18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. “EU QUERO!”

    ResponderExcluir
  74. EU QUERO... E PRECISO E NECESSITO :D

    ResponderExcluir
  75. Eu Quero!
    Email: milley.amanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Eu quero... muito..
    adrianaluciadeabreu@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. marinilda santana19 de julho de 2012 22:16

    “EU QUERO
    seguidora Marinilda
    mari.santane@bol.com.br

    ResponderExcluir
  78. Eu quero!!

    seguidora Natalia CP
    nataliaealves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  79. Eu quero!!
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir