quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cinquenta Tons de Cinza - E. L. James



O livro Cinquenta Tons de Cinza, escrito por E. L. James, foi lançado no Brasil no início de agosto e virou febre, não se fala em outra coisa. Em três semanas, bateu o recorde de 200.000 cópias vendidas. A escritora britânica Erika Leonard James (E L James), não faz questão de esconder que seus “Cinquenta Tons” foram inspirados em “Crepúsculo”. Ela se apaixonou pela saga e achou que apimentar a relação entre Edward e Bella “poderia ser um exercício divertido”, e foi daí que surgiu a sua trilogia.
“Cinquenta Tons de Cinza”, juntamente com suas sequências “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade”, venderam mais de 40 milhões de cópias no mundo todo e os direitos das obras já foram comprados por 5 milhões de dólares pela Universal Pictures e Focus Features. Um “Cinquenta Tons de Cinza – O Filme” está em fase de pré-produção sob os cuidados de Michael de Luca e Dana Brunetti, que trabalharam em “A Rede Social”. 

Mas afinal, qual é a desse livro?

Cinquenta Tons de Cinza aborda dois temas que atraem as pessoas: sexo e romance. Ele conta a relação sadomasoquista entre o casal Christian Grey e Anastasia Steele, uma universitária de 21 anos que se apaixona pelo jovem empresário após entrevistá-lo. Os dois engrenam um caso de amor, no qual Ana se vê intimidada pelas estranhas preferências de Christian e, quando percebe, está envolvida em um processo de descoberta dos seus próprios desejos. Deve ser bem... interessante! rs
Ah, eu quero ler logo! E você?

2 comentários:

  1. Ah amiga!! tb quero ler esse livro... bjus! adoro suas dicas!Carlinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é incrível amiga!! Obrigada, bjooo!!

      Excluir