segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Esmaltes Monster Hight, lindooos!

Olá amores, vocês já devem ter ouvido falar na turminha de Monster High, não? Eu simplesmente adoro eles, são umas gracinhas!
O que eu não sabia, é que a Biotropic lançou a linha de esmaltes dos meus queridos monstrinhos. E o melhor de tudo, eu acabei de ganhar da sister, um kit Monster High com 3 esmaltes metalizados e lindíssimos!!  #ilovemysister
As cores são lindas, modernas e os nomes são bem engraçados: Scarly Metalizado, Voltage Metalizado e Killer Metalizado.
  


E como estou na semana do meu níver, vocês não querem me ajudar a escolher a cor que vou usar no dia (29/08)? Conto com vocês, bjo!

11 comentários:

  1. Amo esmaltes e adoro lançamentos, esses então muito fofos. Use o dourado a cara da riqueza!!
    guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, tb achei muito fofo!! Obrigada querida, bjooo!!

      Excluir
  2. Yaninha usa o Killer Metalizado, vai arrasar!! e tira fotinhas pra gente ver o sucesso. Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, 2 votos no dourado! Acho q as amigas me querem c unhas de "rycah"!! Vlw Lai!!

      Excluir
  3. Vai arrasar no níver amiga! Eu estou na dúvida entre o Scarly e o Killer... Vc poderia fazer filha única com eles, que tal? rs

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sempre em cima do muro! huahuahuahua
      Vlw Carol, bjo!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Voto no lilás, muito lindo! bjs

    Dihelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh muito lindo mesmo, ainda estou na dúvida! rs
      Obrigada, bjooo!

      Excluir
  6. E aí, pintou de que cor? Mostra, mostra... kkk
    Bjo
    Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pintei de dourado mesmo. Vou fazer o post, bjoo!

      Excluir