Happy birthday to me...




Eh, quem me conhece sabe que eu amo fazer aniversário. Adoro as mensagens, os telefonemas, ganhar presente e toda essa frescura. Costumo fazer contagem regressiva assim que começa o mês, é sempre aquela empolgação! 
E pela primeira vez, não me animei... Não floresceu. Acho que até sei o motivo, mas não é algo que eu queira falar. É um sentimento diferente... Talvez uma mistura de frustração e tristeza... Sei lá!
E antes que o dia acabe, quero agradecer a meus amigos, que são os mais queridos e amados do mundo! E fazem meus dias ensolarados e radiantes... Obrigada!


4 comentários:

  1. Ah... pare com isso amiga, essa não é vc!! Não deixe ninguem tirar seu brilho, ok?
    E parabéns, sempreeee! Bjo
    Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um amor, obrigada pelo carinho! bjo

      Excluir