Os Favoritos do Mês!


Já estamos no início de Agosto, o primeiro semestre já se foi e as férias acabaram! Não sei se isso acontece com você, mas sinto um certa preguicinha de recomeçar... Sei lá! rs
Até ontem era Janeiro e mais um ano começava, daqui a pouco piscamos os olhos e 2012 termina (será que com o temido fim do mundo! kkk).
Mas, toda essa enrolação é apenas para dizer que fiz um resumo do meus produtos favoritos de Julho, pois bem sei que vocês adoram umas dicas! Vamos lá?

1. Super Curl Máscara Curvadora Intensa – Avon: É um ótimo rímel, dá logo aquele “up” no olhar e o preço é bem amigo! rs

2. Cobertura Brilhante – Risqué: Pensem em uma pessoa desastrada? Pensaram... Sou eu! Sempre que pinto as unhas acabo borrando tudo, até que a Risqué me salvou! É sério mesmo, essa cobertura faz o esmalte secar rapidinho e ainda dá brilho.

3. Floratta Emotion - O Boticário: Ah, o presente do boyfriend! Eu já falei sobre o Floratta aqui  e repito, o perfume é incrível! Tem um cheirinho doce e discreto ao mesmo tempo, dá pra usar em todas as ocasiões!

4. Máscara de Hidratação Fusão da Natureza – Pantene: A melhor hidratação que eu já usei! Eu sempre aplico após o shampoo, já que não uso condicionador e o resultado é muito bom. Cabelos hidratados, cheirosos, macios e com muito brilho!

5. Pó Compacto Intense (cor 04) – O Boticário: Um pó com a textura bem fininha, super discreto e com ótimo preço. Amei!
 
6. Kajal Delineador – Avon: Ah, esse kajal foi uma das minhas melhores compras do ano! Uso como delineador, lápis de olho e me atrevo a usar como sombra também. Perfeito!
 
7. Lip Care Morango – Nívea: Ele tem um cheirinho delicioso, hidrata os lábios e deixa um brilho bem discreto. Ótimo para o inverno, quando os lábios sempre ficam mais sensíveis ou ressecados.
 
8. Advance Techniques Fluido Restaurador de Pontas – Avon: Esse restaurador de pontas tem a consistência de sérum e não deixa os fios pesados ou oleosos. Gosto de aplica-lo nas pontas do cabelo, enquanto elas ainda estão úmidas.
 
9. Intense Batom Longa Duração (cor 202) – O Boticário: Eu amo esse batom! Ele tem uma tonalidade tipo rosa queimado, que fica perfeito em morenas.  E ainda hidrata e é de longa duração, perfeito não? rs
 
10. Removedor Instantâneo de Esmaltes - Risqué: Ele remove o esmalte de forma rápida, não deixa as unhas brancas (que nem a acetona) e o cheirinho é muito bom.

E você, quais os seus produtos favoritos? 


2 comentários:

  1. Eu amoooo esse rímel, é tudoooo! Adorei o post, bjooo!

    Carol

    ResponderExcluir