The Big Bang Theory, a minha série favorita!

The Big Bang Theory é o meu seriado favorito, amo as loucuras de Sheldon Cooper e sua turma. Os diálogos são muito engraçados e inteligentes, sempre regados a uma boa dose de sarcasmo! É uma das comédias mais bem sucedidas da tv americana. Foi criada em 2007 por Chuck Lorre e Bill Prady, e é transmitida no Brasil pela Warner.

Sinopse:

A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios da física que dividem o mesmo apartamento, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: palavras cruzadas em idioma Klingon,  maratonas de séries de ficção científica e às sagradas noites de quarta jogando Halo.
Penny aos poucos foi se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física ou mecânica quântica, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor.

Curiosidades:
  • Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de show de maior audiência da CBS.
  • A série estreou na televisão aberta Brasileira pelo SBT no dia 20 de agosto de 2011, deixando de ser exibida uma semana depois, dia 27 de agosto de 2011, devido à baixa audiência.
  • David Saltzberg, um professor de Física e Astronomia da Universidade da Califórnia, revisa os roteiros e fornece diálogos, equações matemáticas e diagramas utilizados como adereços.
  • Os nomes dos dois personagens principais da série são uma homenagem ao ator, diretor, produtor e escritor americano Sheldon Leonard. E Hofstadter é uma alusão ao ganhador do prêmio Nobel, Robert Hofstadter.
  • The History of Everything foi composta pelos Barenaked Ladies especialmente para a abertura da série, que estreiou dia 24 de setembro de 2007.
  • Os atores que interpretam Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki), já namoraram (por dois anos), mas o relacionamento acabou no fim de 2009.
 Fonte - G1 e Google

6 comentários:

  1. meu namorado adora essa serie. OSAISOAISAOI ;D
    tbm acho legal (: ++

    Beijos lindaa.

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força ainda bem que ainda existem pessoas assim, deve ser por isso que o mundo ainda vale a pena e tem estrutura, pois se não fossem as pessoas humildes já teria "acabado" mesmo!! Beijos e vou fazer o mesmo viu!
    Já tenho uma amiga no blog rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que fofo!! Eh assim mesmo, tem muitas blogueiras legais na net, a gente sempre se ajuda! Obrigada, bjoo!

      Excluir
  3. Essa série é perfeita!
    Achei o posto muito legal! parabéns!
    bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! Foi vc quem me fez gostar da série, lembra? bjoo

      Excluir