A Moda dos Cintos de Metal



Gente, se tem uma tendência que estou amando é a dos cintos de metal (Metal Belt). Eles podem ser lisos ou com textura e já viraram a febre da estação. E o melhor, ele fica bem com tudo, é só usar a criatividade e arrasar!

Como Usar:

  • Os cintos de metal trazem um certo requinte à roupa, dando um toque de brilho e ajustando a roupa ou corpo. 
  • Ele pode ser usado sobre calças, saias, vestidos ou shorts, e deve ficar na linha da cintura ou dos quadris.
  • Os cintos largos ou com texturas devem ser usados com roupas lisas, sem estampas. Já os finos e lisos estão liberados para todo tipo de roupa.
  • Se você está acima do peso, não tem problema. É só usar com uma roupa escura.
Nas produções abaixo, você confere essa nova onda entre as famosas nas produções sofisticadas em que o acessório fez toda diferença. Eu queroooo! rs
 







6 comentários:

  1. esses cintos estão com tudo ne. hihihi
    são lindos mas nada baratos ~;
    mas quero ter um logo logo (: acho lindo ++


    Beijos gata!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, o preço não ajuda nada. Só que são lindoooos, eu quero!! kkk
      Bjo

      Excluir
  2. São sem dúvidas uma super "trend"...
    Mas ainda não achei para comprar por aki!rs
    Bjs , adoramos a visita!!
    superluxuosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Yana querida amo os metal belts e inclusive tenho um, enquanto não comprei não sosseguei pense... quando eu usar posto no blog para você ver!
    Beijinhos e sucesso

    ResponderExcluir