Resenha: Brilho Labial Pink Luster

Não importa qual o estilo, as mulheres sempre têm um brilho labial favorito. Seja para proteger os lábios, fazer charme ou simplesmente para incrementar o make, ele sempre está lá!
A blogueira aqui também adora um brilho, a minha tonalidade favorita é o rosa queimado ou rosa nude, como sou morena, é a tonalidade que fica mais natural para a minha pele. E eu acabei de encontrar um brilho exatamente assim, o Pink Luster, da linha Nourishine Plus, Mary Kay. É a tonalidade ideal para compor looks do dia a dia, e em ocasiões especiais. Em relação ao preço, posso dizer que é médio, fica em torno de R$ 30,00. Acho que vale o investimento, pois não tem aquele efeito “melecado” que alguns brilhos deixam, e ainda hidrata os lábios. 

Eu adorei, super recomendo! bjo


2 comentários:

  1. Eu já uso alguns produtos da Mary Kay e não conhecia esse gloss. Vai ser minha próxima compra! Vlw a dica!

    Dani

    ResponderExcluir