sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Do It Yourself - Chaves Coloridas

Eu adoro novidades, criar e customizar é comigo! Você  sempre tem algo em casa que pode reaproveitar, reciclar ou dar uma nova cara, não é? Eu vi uma ideia bem bacana na net sobre chaves coloridas. Acreditem, isso ajuda muito! rs
Pensem em uma pessoa que tem várias chaves parecidas e fica horas em frente a porta tentando encontrar a chave certa. #momentovergonhaalheia 
Eu acabei de pintar as minhas chaves e acredite, ficou muito legal! A dica que queria dar para vocês é que prefiram esmaltes cremosos, pode até colocar um cintilante ou metálico por cima. Teste e veja o porquê, ok?
Se você errou ou não gostou da cor, sem problema! É só passar um removedor de esmalte ou acetona e começar de novo!
Espero que gostem... Bjo!



2 comentários:

  1. Estou louca pra fazer isso nas minhas chaves, mas, estou com dó de passar esmalte na chave! rsrsrs

    Beijoo
    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô amiga, sei bem como é... O esmalte é um líquido dos Deuses!! kkk
      Só que vale a pena, fica muito legal, viu!! Bjoo

      Excluir