Maxi Brincos, como usar?

Vocês já repararam que a moda está maxi? É um tal de  maxi bolsas, maxi tricots, maxi colares e muitos outros maxi’s. E na onda maxi do momento,  eu parei para observar os maxi brincos!
É o tipo de acessório que deixa a mulher bem feminina, eles podem ser prateados, coloridos ou dourados, a única regra é: ser enooorme! Agora, devem ser usados com moderação, ok?




Dicas:

  • Não misture tudo de uma vez, se usar o máxi-brinco, não use colar. Se quiser incrementar a produção, use anéis, já que a distância entre os acessórios irá equilibrar e harmonizar o look.
  • Eles ficam lindos no dia a dia, com um look bem basiquinho e só o brincão fazendo o charme total!
  •  Por ser um tipo de acessório mais ousado, você deve usa-lo com uma maquiagem mais
     elaborada. E muita atitude!
  • Ficam lindos quando usados com roupas decotadas. Um luxo!

 Bom, agora é só escolher o seu modelo e brilhar por aí! Bjo



Você já curtiu o Resenha Chic no Facebook? Clique aqui e fique por dentro das novidades! :D


4 comentários:

  1. Amo tudo o que é MAXI!
    Essa trend veio para ficar, uso e abuso.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho lindo, só não tive coragem de usar ainda! kkk
      Bjo querida!

      Excluir
  2. Florzinha, não conhecia seu blog, achei muito lindo e fofo. Parabéns, adorei. Quanto aos maxi-brincos, eles são minha perdição, amo demais. Curto muito brincos menores, mas eles são os primeiros que eu procuro.

    Xoxo!!
    blog ❤ Meu Mundo Fashion ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Catiane! Eh, eu tb uso os menores e estou apaixonada pelo maxi's!
      Bjo!

      Excluir